segunda-feira, 6 de julho de 2020

A “Previsão Sinistra” De The Economist: A Próxima Catástrofe

Por De Papo na Web



publicado em 06/07/2020 15:13






Em um mundo governado por elites, ninguém sabe se o que acontece é o acaso ou se é planejado friamente. Agora, a nova capa da The Economist , a revista Rothschilds, suscitou muita controvérsia porque mostra, possivelmente, a próxima catástrofe.

“The Next Catastrophe¨, que é o título da nova capa da revista The Economist , pertencente a uma das famílias mais poderosas da humanidade e membro ativo da elite que deseja estabelecer a Nova Ordem Mundial, os Rothschild.

The Economist É bastante controverso, pois, sendo uma revista de publicação mensal, todo mês de dezembro publica uma capa especial na qual ele menciona o que acontecerá no próximo ano.

Por exemplo, a capa do ano passado, em suas mensagens bastante sutis, mencionou a atual crise da saúde.

A capa mostra vários elementos alarmantes, a maioria deles ilustrada em algumas fotos sobre uma família sentada em uma poltrona, bastante casual ... mas com pais carregando máscara de gás e o garoto carregando capacete militar.

Muitas pessoas tomariam essa ilustração como mais uma, sem dar muita importância. No entanto, especialistas, analisando o trabalho, perceberam que realmente poderia ser um aviso das próximas catástrofes que virão pela frente.

Deveríamos nos preparar para um período de eventos muito sinistros que ameaçariam a humanidade? Parece que a pandemia que estamos enfrentando é apenas o prelúdio do que virá a seguir.

A capa do The Economist é baseada no survivalism, ou também conhecido como "Preppers", um movimento de pessoas se preparando ativamente para sobreviver a um possível futuro caótico.

Eles estão preparados, tanto para distúrbios da ordem política e social, quanto para desastres naturais, seja em nível local, regional, nacional ou até mundial.

Os Preppers geralmente são os primeiros a se preparar para esses eventos, seja armazenando comida e água, construindo abrigos ou tendo treinamento médico e de defesa pessoal.

Vamos agora olhar para os detalhes perturbadores na capa, começando com uma família sentada em um sofá usando máscaras de gás e capacete.

Eles parecem estar se preparando para uma catástrofe ou outro evento ruim. Mas a coisa mais perturbadora são as imagens na parede ..

Algumas dessas imagens coincidem com as cartas dos Illuminati e outras capas da revista The Economist, de modo que podem ser mensagens de "programação preditiva".

Começamos com uma foto de um porco que se refere à epidemia de gripe suína, que pode reaparecer novamente.

Na tabela a seguir, podemos ver a imagem de um vulcão em erupção. A tabela a seguir se refere ao derretimento dos pólos, que se traduz como aquecimento global.

Mas você já se perguntou o que aconteceria se os pólos da Terra derretessem, mas não por causa do aquecimento global, mas por causa de outro fenômeno inexplicável, como uma inversão de pólos magnéticos?

Se isso acontecesse, o nível do mar aumentaria, deixando grandes cidades debaixo d'água perto da costa.

O gráfico a seguir é um dos mais perturbadores e catastróficos, pois vemos um asteróide em um curso de impacto em direção à Terra.

Ao lado da tabela a seguir, vemos uma espécie de aves migratórias, mas uma delas está caindo e isso pode se referir a uma epidemia transmitida por aves como a gripe aviária.

Há também uma tabela com a imagem de bactérias e outros microorganismos, o que nos faz pensar que essa não será a última pandemia que a humanidade experimentará.

Outra imagem perturbadora é onde vemos a imagem de um cogumelo nuclear. Será outra mensagem de programação preditiva sinistra.

O último quadro em que vemos a imagem do Sol lançando uma enorme labareda é o que é interpretado como uma tempestade solar.

Uma grande tempestade solar pode atrapalhar as telecomunicações ou até danificar alguns satélites ... e, na pior das hipóteses, pode causar apagões maciços.

Terminamos com os detalhes mais importantes e simbólicos desta capa, e é o relógio que está no centro de todas as pinturas.

O relógio marca alguns segundos para serem 12 horas, ou talvez meia-noite, e isso faz uma referência clara ao Relógio do Apocalipse ou Relógio da Perdição.

O relógio é uma representação metafórica para mostrar o tempo que resta no planeta.

Se virmos a imagem, que marca alguns segundos até meia-noite, e a juntarmos a algumas fotos com imagens sinistras, diríamos que a capa anuncia que a humanidade está chegando ao fim.

Essa análise na capa do The Economist é uma leitura que deve ser tomada como uma hipótese possível, algo que pode acontecer, mas também pode não acontecer.

Devemos estar atentos aos eventos.

Nenhum comentário: